Tecnologia do Blogger.


Resenha Tocando as Estrelas - Rebecca Serle

Recebi a caixa da Novo Conceito de Junho com este livro essa semana. Ele é um livro bem fácil de ler. Eu vou ser bem sincera, achei o livro previsível e quando eu comecei a gostar o livro terminou e para a minha surpresa o livro tem continuação, o que eu não sabia!
Eu não gosto de ler livros em série assim, mas tudo bem, vou ter que esperar o lançamento do segundo para saber o que aconteceu com o triângulo amoroso!



Autor(a): Rebecca Serle
Gênero: Romance
Nro Páginas: 224
ISBN: 9788581637334

Sinopse:
Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People. Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.

Minha opinião e um pouco sobre o livro

O livro é bem gostoso de ler, Paige é uma adolescente que sonha em ser atriz. Ao passar no teste para estrelar a adaptação cinematográfica de Locked, o livro beste seller do momento ela passa a ser a protagonista do filme e dois gatos disputam o seu coração.

Paige embarca para o Hawaí onde será rodado o filme, longe de seu amigos e sua família e com uma rotina louca de gravações ela conhece Rainer, o galã de hollywood, com quem começa uma amizade. Ele a ajuda a se adaptar a nova vida com seu jeito engraçado e gentil, conquistando-a.
Quando Paige acha que sua vida amorosa está resolvida, Jordan surge para balançar seu coração. O bad boy mexe com os sentimentos dela e assim como no filme ela acaba dividida entre os dois.

Qual escolha ela irá fazer?

O primeiro livro da série termina com um fim bem coerente, mas achei que foi meio corrido o final. Achei que os amigos de Paige, Cassandra e Jake teriam mais importância também.

Apesar de ser um romance adolescente e bem previsível, com personagens clichês,  o livro me deixou com vontade de ler sua continuação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota