Tecnologia do Blogger.


Carina Rissi

Livros!
Faz um tempo que eu queria ler livros de autoras brasileiras, fui pesquisar e achei algumas blogueiras que publicaram livros e viraram um sucesso. Fui atrás dos blogs, dos livros e comprei alguns. Li e tenho que confessar que não gostei de uns, outros achei mais ou menos e um eu A-M-E-I!

Vou falar do que eu amei porque não gosto de ficar falando mal do trabalho dos outros!

Carina Rissi. Escreve chick lit muito bem, não devendo nada para as gringas. Já tinha lido boas críticas e resolvi ler para saber se era tudo aquilo que eu lia, e não é que era mesmo.

Li Perdida e Encontrada, devorei eles na verdade. Não conseguia parar de ler, uma leitura leve, engraçada, e viciante. Se você ainda não leu, corre, porque é imperdível.

Sofia e Ian são os protagonistas, ela vive no século 21 e por acaso vai parar no século 19, onde Ian vive. Já imaginaram o que vai acontecer né?!
Não vou fazer resenha porque é legal ler sem saber nada da história.





O sucesso é tão grande que o livro vai virar filme!




0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota