Tecnologia do Blogger.


Ruivice

Oiiii!
Este post foi programado para hoje porque estou sem tempo para falar de scrap!

Preparem-se vou contar tudo sobre a minha ruivice!

Não sei se já falei aqui, mas ela não é natural, eu fui bem ruivinha quando era pequena, mas cresci e meu cabelo ficou mais escuro e na mesma época fiz aquela escova definitiva, depois fiz as progressivas e não larguei mais as tintas!!
Decidi parar com as escovas e assumir o meu cabelo natural, mas a ruivice eu não largo então estou sempre experimentando uma coloração nova.

Eu adoroooo pintar meu cabelo, aprendi com a minha mãe e acho ótimo fazer tudo em casa, não tenho paciência para ir no salão.

Desde que eu achei um tonalizante da Revlon eu uso ele direto, o único problema é que eu notei que meu cabelo começou a ficar muito ressecado, por isso tento intercalar, um mês tonalizante, no outro tinta, no outro outra marca e assim vai. Já fiz muita coisa errada de ter que pedir socorro para a minha mãe, por isso agora tento não arriscar muito. No verão gosto do meu cabelo mais claro, então o ruivo tem que ser mais dourado e no inverno gosto dele mais avermelhado.

A que eu mais uso é essa:


A cor da caixinha é o tom que eu gosto de usar no inverno, mas com 4 lavadas ele fica um ruivo bem natural, pelo menos para mim!

Da mesma linha já usei essa:


Para o meu cabelo esse tom fica bem parecido com o da caixa, bem alaranjado, tom que eu gosto de usar mais no verão.
Nessa linha bem alaranjada eu já usei a 7.7 da Igora, comprei nessas lojas especializada em salão de beleza. O tom fica bem parecido com o da caixa.



Na última viagem (eu geralmente compro essa coloração da Revlon nos free shops, porque não acho para vender aqui no sul, mas em São Paulo eu achei em uma farmácia!!), eu comprei essa:


e achei essa também:


Ainda não usei elas, mas estão na fila, acho que vão ficar bem legais!

A desse mês será:

Eu já usei ela antes, fica um tom lindo de ruivo, mas também não encontro aqui no sul. Essa comprei quando fui a São Paulo. 


DICAS:

- Essas cores ficam boa no meu cabelo porque ele já está claro, se você tem a cor mais escura o tonalizante não vai fazer nem cócegas. Primeiro vai ter que descolorir, comece fazendo algumas luzes...

- Eu uso shampoo e condicionador para cabelos vermelhos, o da john frieda eu acho ótimo. 



É ótimo ser ruiva, eu adoro!!

Espero que tenham gostado das dicas.

bjinhoos

2 comentários:

  1. Ola, parabéns pelo Blog.
    Pode me ajudar urgente, onde em São Paulo encontro a tinta Loreal Excellence 8.34?
    Estou deseperadas:(
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Tu mora aonde aqui no Sul? Que encontrei essa da casting creme gloss no supermercado Angeloni aqui em Blumenau. Conprei hj inclusive!!!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota