Tecnologia do Blogger.


De volta!!!

De volta ao scrap!
Depois que consegui ajeitar (um pouco) meu cantinho de scrap eu voltei a criar. Não sei vocês, mas sempre que passo muito tempo sem fazer scrap eu tenho uma dificuldade enorme em criar, sempre acho que não está bom!!!

Para começar, eu fiz a troquinha do grupo Prima Dolls, o presente de dia das mães e terminei o projeto da Prima. (vou mostrar tudinho nos próximos posts!!)

Daí eu fui passar o fim de semana fora, no sítio da minha mãe, e levei o kiss desse mês. Aproveitei para colocar o meu álbum do Projeto 52 semanas em dia (também vou mostrar por aqui, aguardem!!), e para isso nada melhor do que participar de um desafio!

O desafio de Maio do Scrap pelo Brasil da Lu Oliveira: Selfie.





Foto(s) da semana 15 do #projeto52semanas. O selfie do desafio é eu e meu amor!!!


6 comentários:

  1. NOSSA AMEI BEM COLORIDO, CHEIO DE DETALHES FOFOS,LINDO!! CURIOSA PARA VER OS OUTROS, BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS QUERIDA !!

    ResponderExcluir
  2. LInda página, e essa cidade é linda também. Obrigada por brincar com a gente no Scrap pelo Brasil. Surama

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a página Mariana!!! Adorei todo esse colorido!

    Obrigada por participar!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua página, Mari!
    Adorei! Estou gostando tanto dos meus Smashes que acho que vou fazer só esse formato agora. rsss
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota