Tecnologia do Blogger.


Dica para fazer Scrap

Oiii Guriass!
E aí tudo bem com vocês??
Logo que eu comecei a fazer scrap eu sentia uma dificuldade enorme de combinar folhas e elementos, ia tudo na intuição mesmo. É aqui que quero dar uma dica para vocês, vocês conhecem o Kiss da Scrapdiary?? O Kiss é um kit com folhas combinadas mais enfeites lindos!  Imaginem um kit cheio de coisas lindas chegando na sua casa, e com passo a passo de projetos para você se inspirar no blog, tudo de bom né!?
Quando eu descobri o Kiss eu me apaixonei. 
O Kiss de Abril foi inspirado no Project Life e no Sn@p, está bem colorido (amooo!)


Se vocês quiserem conhecer o kiss e tudo o que vem com ele, cliquem aqui. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender.
E lembrando que eu não ganho nada para falar dele, é porque eu gosto e acho uma dica ótima para quem está começando, ou não!

É isso flores, boa semana a todas!!

bjinhoo


0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota