Tecnologia do Blogger.


Kits Digitais

Vocês usam kits digitais??

Eu demorei para me acostumar com eles, na verdade não sabia muito bem como diminuir as imagens ou qual papel usar para imprimir...foi na tentativa e erro, porque meu conhecimento informático não é dos melhores também. 
Até que me virei bem e comecei a gostar da brincadeira, por isso resolvi contar tudo para vocês!

Eu vou contar como eu faço, pode ser a maneira mais difícil, mas é a que eu consigo. Eu compro os kits digitais, armazém criativo e scraprintable, faço o download para o meu computador.
Abro as imagens no Paint, sim, aquele programa que todo computador tem. A imagem vai abrir enorme, por isso você terá que redimensioná-la.  Tem um botão no Paint "Redimensionar", coloca as novas medidas e pronto, você terá a imagem menor para seus projetos.
Para imprimir, eu junto todas em um arquivo no Word mesmo (copiar/colar) e imprimo na gráfica mais perto. 
Para imprimir o melhor é usar um papel com gramatura maior, geralmente as gráficas tem o papel couché, que é brilhoso e fica muito boa a impressão. O preço varia também, eu pago uns três reais por folha, mas acho que existe gráfica mais barata!!!

Comprei este kit da Armazém Criativo porque eu amei ele.




E aqui as folhas para cortar!




Me contem como vocês fazem para imprimir seu kits digitais, vou adorar saber!!





1 comentários:

  1. Mari, eu me viro com os grátis mesmo! Adoro os pigtails e alguns já saem no formato certinho para imprimir a página inteira. Eu uso papel vergê para imprimir. Semana passada encontrei vários também através do pinterest. Bjão!

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota