Tecnologia do Blogger.


Metas e Projetos

Para começar Fevereiro bem, resolvi me organizar. Estou participando de tantos projetos que para não me perder decidi listar todos e estabelecer algumas metas. Acho que assim ficará mais fácil de terminar todos.

- Scrap Diário Casamento: Meu álbum de casamento que comecei no ano passado. Ele já está bem adiantado, mas preciso terminar ele até dia 8/06/2014. Data que completo 1 ano de casada!!! 

- Smash Literário: Delícia de projeto, as leituras estão em dia e as páginas também, (pelo menos por enquanto!!). As postagens ocorrerão todo dia 28 de cada mês.

- #projeto52semanas: Meu medo era não conseguir chegar até o fim, mas já decidi qual álbum vou fazer e isso me deu um gás para terminar o projeto. A meta é não deixar acumular, fazer no final de cada mês as 4 fotos correspondestes. Tá, já estou atrasada porque Janeiro acabou e ainda não fiz as páginas, mas vou conseguir recuperar! Fevereiro faço um post duplo. A postagem é semanal é ocorre na terça-feira!

- Tok e Crie: Sou convidada de Maio e preciso fazer três projetos, já olhei algumas coisas, mas preciso fazer para ver se vai ficar legal. A meta é fazer até meados de março os projetos.

- Con_trua este Diário: Projeto do Bendito Scrap que não consegui ficar de fora. Como meu diário demorou para chegar estou recuperando o tempo perdido. Logo estou participando dos desafios e postando por aqui também.

- Scrap do Bem: Resolvi trocar 5 kits por mês para dar conta de tudo. Fevereiro já começo com as troquinhas. No que der eu aumento esse número!!

- #fotosdiaadiadezembro2013: Finalizado!!! Confiram aqui o mini que eu fiz.


Ufa, quanta coisa né! 

Adorooo!
2014 vai ser cheio de criatividade, não deixem de me acompanhar!

bjooo

1 comentários:

  1. Uau, quantos projetos legais!!!
    Vou ficar por aqui, acompanhando tudo!
    beijos

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota