Tecnologia do Blogger.


Álbum #projeto52semanas

Tomei jeito e comecei meu álbum do #projeto52semanas, ainda não consegui terminar o mês de Fevereiro porque não fiz todas as fotos, mas as primeiro cinco semanas estão aqui.

Eu amei, sou suspeita né?! Fiz as páginas sem pensar muito, não gosto de ficar muito tempo numa página, depois eu sempre volto e acrescento mais alguma coisinha!!

Ainda estou usando o que sobrou da coleção "Here E Now da Echo Park", que eu comprei na Scrapbook e Tal, rendeu muitos trabalhos!!



Semana #1


                                                            Semana #2



Semana #3



Semana #4



Semana #5


E aí o que acharam???

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota