Tecnologia do Blogger.


#8

Hoje é dia de postar a oitava foto do #projeto52semanas, sigo firme e forte e agora mais animada porque consegui começar o meu álbum desse projeto. Amanhã vou postar as fotos das primeiras páginas dele aqui, por isso não percam, está muito legal!

A foto dessa semana é muito especial, já publiquei no meu Instagram e no face, por isso quem me acompanha já deve ter visto. É especial porque estou com meu amor e meus cachorros, agora com uma nova integrante na família, a Bonita!

Quem me conhece sabe o quanto eu sou cachorreira, e a Bonita veio para alegrar a casa. Depois que perdemos a Luva, ficamos muito triste mesmo, arrasados, inclusive o Scooby. E por ele, para o bem dele, que é um cachorrinho tão amoroso resolvemos encontrar uma amiga, para fazer companhia (sabemos que nunca vai ser igual a nossa princesa!). E da mesma forma que a vida tira ela coloca no nosso caminho, encontrei a Bonita em um site de adoção (duasmaosquatropatas), me encantei de cara com ela porque era muito parecida com a Luva, mas o gênio é completamente diferente. Ela é muito brincalhona, muito amorosa (e demonstra isso indo atrás da gente o tempo todo, pulando, querendo carinho!!) e o melhor ela adorou o Scooby. Eles estão bem adaptados já, para o pouco tempo juntos e a família está mais alegre de novo.

Por isso a foto dessa semana é essa, Domingo Feliz!


0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota