Tecnologia do Blogger.


Artesanal Parte 2

Continuando o post anterior, o estande mais lindo da feira com certeza era da Scrap Sweet Arte em Papel. Sabe criança com doce, era assim que eu estava, tinha muiiiiiiiiitos papéis, daqueles que a gente precisa, mas carésimos! Eu achei né, não pago cinco reais por uma folha, sorry.  Mas que dava vontade de levar tudo para casa ah dava, só fiquei nas fotos nesse estande!!


 

 

 

 

 

 



 

 
Eu adorei a ideia da Sacola Supresa, da Craft e Scrap Brasil. Custava dez reais, mas você não sabia o que vinha, eu comprei duas e não me arrependi. A sacola era pesadona de tanta coisa, veio muitos papéis, e coisinhas diferentes, acho que pelo preço valeu a pena!!!!
 
 



                                             Aqui estão algumas coisinhas das sacolas!!



A feira tinha muitos estandes de Patchwork, tecidos e mais tecidos. Um dia eu aprendo a costurar!


 
 

Amei isso, é para guardar papel de scrap, estava no estande da Kakos. Não comprei porque achei meio grande...mas a ideia é ótima!

                                              
 
Algumas comprinhas...

Outras...
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota