Tecnologia do Blogger.


Silhouette

Oiii gente!
O sol voltou a brilhar por aqui e o calor também deu as caras, apesar de eu amar o frio e o inverno, tenho que confessar que já estava com saudade desse tempo quente!

Queria contar para vocês que estou fazendo um curso online da Silhouette Mania, adquiri minha Silhouette Portrait e só sabia cortar o que eu estava na biblioteca do programa!!! Por isso tomei vergonha na cara e decidi aprender a mexer na minha maquininha nova. O curso é muito bom e a Joelma (quem criou o curso) é um amor de pessoa, sempre disposta a tirar todas as dúvidas via e-mail! Super recomendo o curso, ainda mais que você faz o seu horário de aula, só não dá para comprar o curso e não fazer né!!
 
Para quem tiver interesse em fazer o curso entra em contato clicando aqui.


 

  

0 comentários:

Postar um comentário

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota