Tecnologia do Blogger.


Papéis

Oiiii
Hoje vou falar de uma das coisas que mais gosto no Scrapbook, PAPÉIS!
Adorooooo papéis, mas vou ter que confessar que se me perguntarem qual marca eu gosto mais eu vou ter que dizer que eu não sei! Na verdade não me ligo muita nas marcas, conheço algumas mais famosinhas, mas o que eu mais gosto são dos papéis básicos!!! Básicos para mim são aqueles, de bolinha, de coração, lisos, listradinhos...gosto muito deles, porque assim posso abusar dos elementos nos projetos.
 
Eu não sei vocês, mas eu ainda tenho um apego muito grande aos meus papéis, quando compro algum kit coordenado, eu fico meio assim de começar a cortar eles. É claro que eu corto, mas as vezes demora um pouco...estou praticando o desapego!!! Acho que os kits facilitam muito o nosso lado, só que as vezes fazer projetos sem pensar muito na combinação dos papéis também é outra forma de exercitar a criatividade!
 
E os papéis digitais, vocês são adeptas?? Eu ainda não uso muito eles, adoro os kits digitais, tenho alguns até, só que geralmente uso somente os elementos.

E vocês, são muito apegadas as marcas de papéis??
Conseguem sair cortando???


2 comentários:

  1. Mari, outro post bem legal. Adorei. E tudo que escreveu reflete bem as fases do scrap para quem não começou a muito tempo. De tudo no scrap eu também gosto mais mesmo é do papel. E a questão do apego aos papéis é coisa séria mesmo, porque as vezes trava o projeto. Ainda tenho apego, também demoro as vezes para iniciar um kit, mas já melhorei bastante. Com o tempo você vai desapegando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom saber disso Kelly, acho tão difícil começar a cortar...depois que começa parece que vai!! hahahaha

      Excluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota