Tecnologia do Blogger.


Lojas online

Oiiii
Quem não gosta de fazer uma comprinha né, eu adoro e não resisto quando o assunto é Scrapook! Adoro papéis, botões, fitas...e claro aquelas novidades que não dá para ficar sem!
 
Existem algumas lojas aqui em Porto Alegre que eu sempre recorro quando preciso de algo mais urgente, mas eu gosto mesmo é de fazer compras pela internet. Além de ser mais barato eu acho muito cômodo comprar sentada no meu sofá! Fico horas pesquisando...adoro! hahahhaha
 
Essas são as lojas que eu já comprei e recebi tudo certinho, eu não ganho nada falando delas, só compartilho porque sei que existem muitas pessoas que ainda têm receio de fazer compras pela internet.
 
scrap godies

scrap center

scrap store

arte1

arte papel ep ano

scrap way brasil
 
 

ainda não comprei, mas gostei:

 
casa da arte
 
 
scrappin'up store
 
gana presentes

loja do papel


Fora do Brasil, eu já comprei pelo Amazon, mas não recomendo porque eles já tributam os impostos na nota fiscal, por isso não tem escapatória, você vai pagar as taxas. E por indicação de uma amiga fiz uma compra no Blitsy, ela me disse que já comprou várias vezes, que as vezes passa e outras não, questão de sorte! Vou torcer para não ser taxada!
Outra dica é não gastar mais de 50 dólares (com o frete!), a chance de você ser taxada é mínima.
 
Ah, na onda dos sites da China, eles também possuem material de Scrapbook, mas ainda não arrisquei. Alguém já comprou coisas de Scrap da China??? Recomenda?
 
Você conhece outras lojas, escreve para mim, vou adorar saber!!

2 comentários:

  1. Oi Mari... Post super útil! Também adoro compras de scrap por internet. Uma dica legal é a loja virtual da Yummis. Algumas vezes o outlet deles tem coisinhas bem bacana. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir

Vou adorar ler seu recadinho por aqui!!!

Blogger Template Mais Template - Author: Papo De Garota